Personal Shopper – Lookbook

Personal Shopper – Lookbook

Você sabe o que é um Personal Shopper? Sabe que é uma profissão? Sabe que esse profissional existe para otimizar as compras dos seus clientes, pensando nas melhores marcas, modelos, lojas e até nos preços?

Bem, um Personal Shopper é especialista em formar lookbook tanto de roupas femininas, quanto de roupas masculinas. De casaco de tricô a vestido de tricô. De roupas de verão a roupas de inverno. Eles estão sempre pesquisando as melhores tendências do mercado de diversos setores, como roupas. O cliente poupa tempo e terão o melhor custo-benefício dentro dos objetivos de compra.

Além disso, o Personal Shopper entende das tendências nacionais e internacionais e deixa o cliente sempre com um leque de opções adequadas ao gosto e objetivo dele. A correria do dia a dia é um fator que faz com que as pessoas procurem por um Personal Shopper. Além de facilitar a vida, ajuda a fazer aquisições realmente uteis.

As pessoas estão acostumadas a comprar, o difícil é achar alguém que nunca tenha ido a um shopping e gastado uma grande quantia em roupas e acessório, extrapolando o orçamento disponível.

Roupas Femininas – Lookbook

Diante de enormes ofertas e facilidades em compra, a orientação de um profissional auxilia os consumidores a escolherem, de forma inteligente e responsável, as roupas que desejam comprar. Isso possibilita um consumo mais consciente e que atenda, de fato, suas necessidades. Ao invés de gastar horas e horas em um shopping, você vai poder diminuir esse tempo, procurando por peças de roupas femininas, como um vestido de tricô ou um casaqueto de tricot, e vai acabar gastando menos.

O trabalho de um Personal Shopper não é somente buscar o que é bonito e está na moda. O objetivo principal é achar a roupa e o acessório ideal para o cliente. Ele compreende o que o cliente necessita, os produtos que ele gosta e também o quanto poderá gastar com roupas e acessórios.

Além de ajudar na compra de peças de roupas o Personal Shopper ajuda na montagem do lookbook, ajudando a definir quais os melhores acessórios com as roupas adquiridas. Além disso, o profissional utiliza de paleta de cores escolher as melhores combinações. Tudo é feito levando em consideração os aspectos individuais de cada cliente, como tom de pele, idade, estilo, lugares que costuma frequentar, entre outros fatores.

Lookbook – Casaco de tricô

Geralmente uma pessoa contrata um Personal Shopper em situações:

  • Tempo para sair as compras.
  • Quando precisam de alguém que ofereça soluções personalizadas.
  • Quando possuem compulsão por compras e precisam de foco para comprar apenas o necessário.
  • Possuem elegância e bom gosto e buscam formas de facilitar sua rotina.
  • Tem muitas dúvidas em relação ao seu estilo e buscam por mais segurança e autoestima nas vestimentas.

Então! Agora que você sabe o que um Personal Shopper faz, que tal algumas dicas de roupas femininas?

Gostou das dicas? O destaque é que se você gosta de compras e tendências do mercado, você pode trabalhar como Personal Shopper.

Saiba mais no nosso site de roupas femininas – Renata Campos. Fique por dentro das tendências e encontre o seu estilo em nossas coleções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *