TENDÊNCIAS PARA O VERÃO

TENDÊNCIAS PARA O VERÃO

Renata Campos – Tendências para o verão

A Covid-19 mudou nosso estilo de vida em 2020, como o aumento do home office, cancelamentos de viagens e eventos, novos roteiros para as férias entre outras mudanças, a tendência da moda não podia ficar para traz. Como passamos mais tempo em casa, as roupas confortáveis ​​e casuais se tornaram a grande tendência além de trocarmos os sapatos de salto alto pelos flats e o uso reduzido de maquiagens.

À medida que passamos a usar roupas mais largas em casa, o conforto passou a reinar. Com isso surgiu a tendência do look descolado e casual dando origem às roupas com um tamanho maior do que o normal, oversized. As calças skinny deram lugar às pantalonas ou jeans de pernas larga, as camisas se tornaram maiores e com mangas fofas, os blazers ganharam cortes quadrados com ombreiras além da alta das saias e vestidos longos, essas são algumas apostas da tendência oversized e que deve ganhar impulso em 2021.

As roupas de tricot continuam uma forte tendência para 2021. Com uma ampla coleção, o tricot está na forma de vestidos, camisetas, suéteres, bolsas, jaquetas e tops, pois além de serem extremamente confortáveis são bem charmosos.

As máscaras completam o nosso visual e já fazem parte do nosso rosto. O bom é que podemos combinar esse acessório obrigatório em diferentes ocasiões e eventos mantendo o estilo elegante. Existem máscaras de diferentes tecidos como: seda, algodão, tricot, estampas customizadas, detalhes com lacinhos, correntes, e até as mais sofisticadas para casamentos. São muitas opções que manterão você e as outras pessoas seguras.

2021 ainda será um ano de incertezas e desafios, mas com uma autoestima elevada e uma postura positiva, começando pela forma de como você se projeta para o outro, você já terá meia batalha ganha. Um visual confortável e elegante, independentemente de onde estiver, aumentam a sua autoestima e a capacidade de tomar decisões acertadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *