COLEÇÃO INVERNO 2021 RENATA CAMPOS: soul collection

COLEÇÃO INVERNO 2021 RENATA CAMPOS: soul collection

Cores e modelos que projetam a sua alma

O ato de vestir é dar autoridade ao seu visual para que ele fale um pouco de quem você é, do que você gosta e de como está emocionalmente no momento. A nova Coleção Inverno 2021 Renata Campos é assim, fala por si, comunica conforto, praticidade, feminilidade e liberdade. Pensando nisso, o ato de escolher uma roupa para compor o seu visual vai muito além de simplesmente escolher entre um vestido curto e um macacão ou uma calça jeans e uma calça em tricot. A moda é uma expressão visual de nós mesmos. Você é sua melhor marca, portanto, ninguém melhor do que você pra escolher como quer ser interpretado pelas pessoas.

A coleção Inverno 2021 Renata Campos foi desenhada pensando intimamente na sua conexão com a sua feminilidade, o seu look projetando a sua intenção, o que te faz se sentir bem, com conforto e praticidade no seu dia a dia. Traz ainda o merecido conforto com a delicadeza dos tecidos naturais como chiffon de seda, algodão, couro e tule e a atemporalidade das peças em tricot com diferentes texturas e jacquard. Assim foi criada a Coleção Soul da coleção Inverno 2021.

A nova Coleção Inverno 2021 também traz estampas inspiradas no zodíaco. Certamente, as características de nossos signos astrológicos se refletem em nossa maneira de vestir e é uma forma divertida de entender um pouco da nossa personalidade representada pelo nosso estilo. As peças foram criadas para oferecer maior conforto e liberdade aos movimentos.

As roupas em tricot oferecem as clássicas peças em diferentes texturas que trazem feminilidade e destaque em seu visual. As texturas se diferem entre a elegante e clássica estampa peid poule que está presente nas blusas em tricot, calças e casaquetos proporcionando mais estilo ao seu visual. As roupas em tricot xadrez e tricot canelado também estão presentes na coleção, em cardigan, saia e nos tops.

A coleção Inverno 2021 traz ainda as clássicas peças em veludo cotelê, desde o tradicional blazer de veludo cotelê como em um sensual macacão de veludo cotelê.

A cartela de cores também foi escolhida para compor essa identidade, buscando o significado das cores que te conectam com sua alma, com sua essência, transitando entre o azul, rosa, verde, preto e tons terrosos. Confira abaixo uma breve descrição dos significados dessas cores.

AZUL:  Cria sensações de calma, serenidade, relaxamento, fluidez e harmonia. Use quando precisar de clareza mental, reduzir o stress, ou transmitir ideia de paciência e serenidade.

VERDE: tem simbolismo de crescimento, fertilidade, sensação de equilíbrio, segurança, esperança e renovação. Transmite sentimentos de bem-estar, sensibilidade, harmonia e boa sorte.

ROSA:  é a cor do romantismo, da suavidade e do amor. Remete à sensação de carinho, sensualidade e é muito feminina e delicada.

Tons terrosos: estão relacionados com simplicidade, estabilidade e dão uma ideia de natural, conforto visual para a correria do dia a dia e também ajuda a resgatar nossas raízes.

PRETO:  comunica elegância, classe e poder. Também é uma cor que comunica sedução, prestígio, modernidade e luxo. Na moda, é bastante usada por pessoas que tem uma personalidade forte.

A Coleção Inverno 2021 Renata Campos foi criada com alma, comunicando com a sua identidade e te projetando através do seu look pessoal, que diz mais sobre você do que mil palavras. A roupa que você veste, traduz, o que você quer receber em troca. Pensando nisso, a escolha do estilo das roupas e a escolha das cores são importantes para a projeção da imagem certa que você quer passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *